CCIABM
CCIABM
Início » Notícias » Empresários alemães procuram negócios em Moçambique

Notícias

Empresários alemães procuram negócios em Moçambique

12 de abril de 2017

DW  NOTÍCIAS – O vice-primeiro-ministro e ministro da Economia do estado federado alemão da Saxónia, Martin Dulig, iniciou na segunda-feira (10/04) uma visita oficial de três dias a Moçambique para aprofundar as relações entre as duas partes. Dulig faz-se acompanhar de uma comitiva de dezoito pessoas, incluindo homens de negócios.

represnetante da alemanha

O governante alemão encontrou-se, na segunda-feira, com a ministra dos Recursos Minerais e Energia, Letícia Klemens, e com o ministro moçambicano dos Negócios Estrangeiros, Oldemiro Baloi e disse: “Moçambique é um país com um potencial muito grande, com muitas oportunidades que devem ser aproveitadas no futuro. (…) Também nos encontrámos com a ministra dos Recursos Minerais e decidimos que iríamos continuar com a nossa cooperação na área da mineração, sobretudo no domínio da segurança mineira, que estará no centro das atenções.”.

Saiba mais em: DW NOTÍCIAS – Empresários alemães procuram negócios em Moçambique- https://www.dw.com/pt-002/empres%C3%A1rios-alem%C3%A3es-procuram-neg%C3%B3cios-em-mo%C3%A7ambique/a-38380111

Nos siga nas outras redes sociais:

Facebook – CCIABM – Câmara de Comércio Brasil – Moçambique

Instagram – @cciabm

LinkedIn – Contato CCIABM

#cciabm #moçambique #câmara #2017 #Alemanha #Cooperacao #Mineracao #desenvolvimento